quarta-feira, 29 de março de 2017

Teixeira Mattos organiza a 16ª edição do tradicional leilão de bezerros de qualidade de Amambai e região

Bezerros de Qualidade - Lote vendido em 2016
A Teixeira Mattos Leilões realiza no dia 20 de abril, nos Sindicato Rural de Amambai, às 20 horas, a 16ª edição do Leilão Elite ‘20 Marcas’, um dos eventos mais aguardados da pecuária de Amambai e região.
O evento tem por objetivo difundir os criatórios de bezerros e potencializar a qualidade da pecuária.

O Leilão Elite 20 “Marcas” ganhou esta denominação por ser um leilão que mostra a cabeceira dos plantéis premiando os melhores lotes.
Estão previstas a oferta especial de 600 animais para cria, recria e engorda dos mais renomados criatórios de Amambai e região. Além da certeza de bons negócios, o criador recebe premiação pelo melhor lote.
Serão premiados os lotes em quatro categorias: machos nelore, machos cruzamento industrial, fêmeas nelore e fêmeas cruzamento industrial. Receberá o troféu o criador que ofertar à organização 30 animais que poderão ser divididos em dois lote de 15 animais, com até 12 meses.
Os lotes que tiverem melhor valorização, ‘maior lance’ em cada uma das categorias, serão os lotes vencedores, e receberão os respectivos troféus na próxima edição.

Receberão troféus neste evento os seguintes criadores, ganhadores na edição passada:

  • Campeão machos nelore: Ademir Pereira Mascarenhas
  • Campeão fêmeas nelore: Cione Ujacov Matchil
  • Campeão machos cruzamento industrial: Ademir Pereira Mascarenhas
  • Campeão fêmeas cruzamento industrial: Claudir Agostini

Com a adesão maciça dos criadores na IATF, a disputa nos animais de cruzamento industrial tem sido acirradas, com muita alternância nos ganhadores ano a ano.
A Teixeira Mattos Leilões chega em 2017 com muitos motivos para comemorar, especialmente por não interromper um ano sequer a realização dos eventos, pela qualidade dos animais ofertados e, sobretudo, pelo respaldo dos parceiros e produtores desde a sua fundação.
O leilão Elite 20 Marcas foi iniciado em 2001, após reunião com criadores na Sbarro’s Pizzaria de Amambai.  A partir desse encontro, o segmento de leilões ficou mais qualificado e profissionalizado.  Nas últimas dez edições, o Leilão Elite 20 Marcas contabiliza 4.008 animais comercializados, o que atesta o know how da marca Teixeira Mattos Leilões.
“O leilão atingiu em cheio seu objetivo. Hoje somos referência de preço no mercado de bezerros, uma ponte de bons acordos comerciais. Isso porque, na desmama, os criadores ficam na expectativa do resultado do ‘20 Marcas’ para comercializarem suas produções”, analisa Luiz Carlos Mattos, diretor da Teixeira Mattos Leilões.
Local e Inscrição:

O leilão de bezerros será dia 20 de abril, no Sindicato Rural de Amambai, às 20 horas. As inscrições já podem ser feitas no whats (67) 99661-3950.


Nenhum comentário:

Postar um comentário