sábado, 17 de outubro de 2015

Ronan Silva é eleito presidente do Sindicato Rural em Amambai

Produtor rural obteve cem por cento dos 79 votantes. 110 estavam aptos a votar.


Vilson Nascimento

Ronan Silva com a comissão eleitoral e de apuração do pleito
O produtor rural, Ronan Nunes da Silva, foi eleito presidente do Sindicato Rural de Amambai (SRA) para o triênio 2016/2018.
No total 79 dos 110, um percentual de 71,81% dos associados aptos, compareceram na sede do Sindicato durante o dia dessa sexta-feira, 16 de outubro, para votar e a chapa única encabeçada por Ronan Silva obteve cem por cento dos votos.
Ao comentar o resultado da eleição, Ronan agradeceu a participação dos associados e o voto de confiança depositado nele e sua nova diretoria e reiterou o compromisso de campanha, que é manter o Sindicato Rural de Amambai, hoje considerado um dos mais bem estruturados do Estado, em Mato Grosso do Sul, fortalecido como fizeram as diretorias anteriores e atuar na defesa dos interesses da classe produtora visando fortalecer cada vez mais o agronegócio, principal gerador de emprego e renda em Amambai.
Ronan Nunes Silva vai substituir na presidência da entidade o zootecnista e também produtor rural, Diogo Peixoto da Luz, que comanda os trabalhos à frente da diretoria do SRA desde 2013.

Veja no vídeo palavras do presidente eleito:

   

Diogo, que integra a direção da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), ocupando o cargo de secretário, também ocupará o cargo de secretário na nova diretoria do SRA eleita nessa sexta-feira.
A posse da nova diretoria eleita será no mês que vem, novembro, com data ainda a ser definida, segundo o Sindicato Rural de Amambai.
A comissão eleitoral que coordenou a eleição, que tem supervisão da Famasul, foi presidida pelo Weslei Nogueira de Lima, o “Lelo”, ex-presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), tendo como primeiro mesário o Flamarion Parada de Carvalho, segundo mesário o Edno Pereira Saldanha, funcionário da Agência Fazendária (Agenfa) em Amambai e como suplente o advogado, Dr. André Vicentin Ferreira.
A mesa apuradora das eleições, cuja votação aconteceu das 8h às 17h na sede do Sindicato Rural, foi composta por Ana Paula Griza Favilla e Josiane Brolino Batista.

Veja a composição da nova diretoria eleita do SRA:

Diretoria - Efetivos:

Presidente- Ronan Nunes da Silva
Vice-presidente- Marlos Mathias Signori
1º- Secretário- Diogo Peixoto da Luz
2º Secretário- Adelano Fistarol

Suplentes
Olenir Nunes da Silva (Nego Silva)
Cleber Tayroni Bitencourt da Silva
Rodrigo da Silva Augusto
Marcio Martines da Silva

Conselho Fiscal - Efetivos:
Rogério da Silva Augusto
Rodrigo Ângelo Lorenzetti
Wagner Dias dos Santos

Suplentes:
Marcelo Pelizáro
Antônio Adão Souza Gonçalves
Erny da Silva Agostini

Delegados Representes:

Efetivo: Christiano da Silva Bortolotto

Suplentes:
Avelino Vieira Soares (Bila)
Waldi Braucks Júnior
Ricardo José Busato

Fonte: A Gazeta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário