domingo, 15 de abril de 2012

Leilão entre Amigos será dia 18 em Iguatemi

A terceira edição do Leilão entre Amigos será realizada na próxima quarta-feira, 18, a partir das 19 horas no recinto de leilões da Estrela Leilões em Iguatemi-MS.
Uma promoção da Centro Rural Produtos Veterinários, Dr. Aristeu Vargas de Aquino (Faz. Três Irmãos) e João Klein (Faz. Vale Verde). A realização é da Teixeira Mattos Leilões e da Estrela Leilões.
Já estão confirmados mais de 1.000 animais para cria, recria e engorda. Até a leilão as inscrições poderão ultrapassar os 1.200 bovinos programados.
Segundo Dr Genésio Boamorte Neto, um dos promotores do leilão, esta edição será ainda melhor. “Estaremos ofertando bezerros de alta qualidade genética, inclusive filhos de reprodutores da Marca 27 adquiridos no nosso primeiro leilão. Praticamente todos os vendedores serão os mesmos da primeira e segunda edição, o que da ênfase ao nome do leilão, Leilão entre Amigos.”
Para o Dr Geonedis Ledesma Peixoto, “o momento é muito propício para aquisição de animais, dada a ocorrência das últimas chuvas que ocasionaram um bom rebrote dos capins aliado ainda as boas perspectivas do preço da arroba, dado a fúria consumidora dos países em desenvolvimento, com certeza quem adquirir animais no leilão estará fazendo excelentes negócios.”
Arnaldo Vilarinho da Centro Rural, responsável pela captação dos lotes, está otimista com o momento do leilão. “A cada contato com nossos amigos e clientes, convidados para participar do evento, a aceitação foi de 100%. Sendo que com certeza haverá mais criadores ofertando seus animais nesta terceira edição, devido ao grande sucesso das edições anteriores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário