quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Leilão PARCEIROS JR Bovinos será nesta quinta, 08

Promotores, amigos e patrocinadores do Leilão Parceiros JR Bovinos

A partir das 20 horas desta quinta-feira, 08, será realizado no Sindicato Rural de Amambai a segunda edição do Leilão PARCEIROS JR Bovinos.
Uma promoção da JR Bovinos em parceria com a Teixeira Mattos Leilões, com participação especial dos grupos Sucessores e Nelobai, o Leilão tem confirmado a oferta de 750 animais para cria, recria e engorda.
Segundo Jofer da JR Bovinos, “o Leilão terá oferta para todos os gostos, com muita qualidade e quantidade (uma das maiores ofertas em Leilões de Amambai), com certeza será uma noite de grandes negócios, digo mais, será a noite dos compradores, pois os nossos clientes, amigos e parceiros estarão trazendo muita qualidade em pista”.
Para Luiz Carlos da Teixeira Mattos Leilões, os amigos pecuaristas terão uma oportunidade de ouro para fechamento do ano, tendo em pista umas das maiores ofertas de animais de corte dos últimos anos em Amambai, “podem vir, com certeza vocês irão fazer excelentes negócios”.
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Amambai e o patrocínio da Farmácia Droganossa, Auto Posto São Gabriel, Gazin, Sementes Moreira de Pastagens e Agroveterinária, Fiasini Móveis (Fazenda Juma), Coltrel Insumos Agrícolas, Frigorifico Frogoforte, Exata Pré Moldados, Cimentão Materiais de Construção e HSBC no Brasil e no Mundo.
Maiores informações pelo telefone (67) 8407-1334.

Nenhum comentário:

Postar um comentário