quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um pecuarista apaixonado por leilões

Vanessa e Nego Silva, promotores do Leilão SUCESSORES
Assim foi Horacy Nunes da Silva, que era conhecido no meio como Haracy Tavares.
Homem bem sucedido em seu trabalho, deixou para os filhos a paixão pela pecuária, pelo nelore e também por leilões rurais.
Logo no primeiro leilão quando chegamos em Amambai e fizemos uma parceria com o Samuel Pareja na SR Leilões, mais precisamente em 02 de fevereiro de 2001, ainda não conhecia praticamente nenhum dos inúmeros clientes e amigos que temos hoje em Amambai, adentrou a minha sala para fazer os acertos das compras efetuadas no Leilão na noite anterior, o Sr Horacy Tavares, que me fez um interrogatório, e ao final deu uns tapinhas em minhas costas e profetizou: “Vou te ajudar!”.
Posso afirmar sem medo de errar, daquele dia até quando ele viveu, nunca faltou em um dos Leilões que promovemos. Mesmo já bastante enfermo e em tratamento, ainda participou.
Homem de comportamento simples, decidido, sempre sentava no mesmo lugar, lugar que hoje sentam seus filhos e netos, e arrematava os melhores lotes de nelore que adentravam a pista, e vibrava após cada lance vencedor.
Não foi difícil convencer os filhos e filhas para criarmos o Leilão SUCESSORES de Horacy Nunes da Silva, neste ano já na sua 5ª edição, assim todos os anos na Expobai, lembrarmos daquele homem, pai, amigo, pecuarista e nelorista, que um dia me pofetizou: “Vou te ajudar!”.
Com o apoio desse grupo de amigos, que hoje são conhecidos como SUCESSORES, a Teixeira Mattos Leilões tem realizado vários leilões em Amambai, que entraram para o calendário anual da empresa e ajudam a divulgar a excelente pecuária do município.
Aproveito esse espaço para convidar os amigos pecuaristas, que gostam de uma pecuária de qualidade, para participarem conosco da 5ª edição do Leilão SUCESSORES de Horacy Nunes da Silva e convidados, no dia 09 de setembro, sexta-feira, a partir das 20 horas no recinto de Leilões do Sindicato Rural de Amambai, durante a Expobai 2011. Já confirmados a oferta de 600 machos e fêmeas para cria, recria e engorda. Com certeza uma oportunidade para você realizar bons negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário