segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nelore São Lourenço em oferta na Expobai

Reprodutores Nelore da São Lourenço
No sabádo, dia 10 de setembro, as cordoalhas irão tremer na pista de leilões de Amambai. Mais uma vez o tradicional LEILÃO NELORE SÃO LOURENÇO vem com muita genética e o melhor do Nelore.
Serão ofertados 60 reprodutores Nelore e Nelore Mocho PO, produtos de FIV e TE, filhos dos grandes raçadores e líderes do ranking, como Bitelo da SS, Basco da S.M, Big Ben da SN, entre outros. Com 28 a 32 meses, e média de 750 kg, os reprodutores foram avaliados pelo programa de melhoramento genético da Embrapa Geneplus e seguem com exame andrológico e toda a garantia da São Lourenço, prontos para servir.
Como nas últimas edições, o Leilão São Lourenço ira ofertar também reprodutores Gir Leiteiro PO, produtos de FIV, filhos de touros renomados com muito potencial leiteiro.
A São Lourenço chega este ano com uma novidade: irá ofertar três reprodutores Nelore Variedade de Pelagem PO, conhecidos como nelores pintados, que deverão abrilhantar ainda mais o Leilão.
Como já é tradição, estarão participando do evento outros neloristas de destaque de nosso Estado, e também renomados criadores de Amambai e região que estarão ofertando 500 bezerros e bezerras nelore da mais alta qualidade.
Fica o convite do Sr Geraldo Carvalho e família para os amigos participarem desta noite de confraternização e bons negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário